DestaquePolícia

Tiroteio durante show da Femulti deixa um morto e pelo menos nove feridos no Centro de Apodi

O evento, que reunia milhares de pessoas, terminou em pânico e correria.

Um tiroteio registrado por volta das 3h da madrugada deste domingo (09) interrompeu o show da Banda Lagosta Bronzeada, durante a programação da Feira Multissetorial de Apodi (Femulti), realizada no Centro da cidade.

De acordo com informações preliminares, um homem morreu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas. O suspeito de efetuar os disparos foi preso ainda no local pela Polícia Militar, que agiu rapidamente após o início da confusão.

Pelo menos 07 ambulâncias foram mobilizadas para atender a ocorrência. O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram o socorro das vítimas, que foram levadas ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Algumas delas precisaram ser transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A vítima fatal foi Cássio Fagner Marinho da Costa, de 36 anos, natural de Apodi-RN.

Entre as pessoas alvejadas por arma de fogo estão:

  1. Maria Amélia da Costa Torres, 41 anos, natural de Apodi/RN
  2. Paulo Henrique Alves da Costa Oliveira, 27 anos, natural de Apodi/RN
  3. João Batista da Costa, 43 anos, natural de Apodi/RN
  4. Laires Gomes de Oliveira, 32 anos, natural de Apodi/RN
  5. Maria de Fátima Targino Costa, 42 anos, natural de Apodi/RN
  6. Paula Beatriz de Oliveira Lima, 30 anos, natural de Apodi/RN

O acusado foi identificado como Regiano Mendes de Lima, 41 anos, guarda municipal de Mossoró e natural de Apodi/RN. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre .40, pertencente à Guarda Municipal de Mossoró. Regiano Mendes também foi ferido, dois disparos um no peito e um abaixo da costela. Segue internado no Hospital Tarcísio Maia em estado grave.

O evento, que reunia milhares de pessoas, terminou em pânico e correria. A Femulti é um dos maiores eventos do município, reunindo shows, exposições e apresentações culturais.

O Guarda Municipal, Regiano Mendes, está algemado e sob escolta policial no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. De acordo com informações repassadas a reportagem pelo delegado de Apodi, que esteve no hospital em Mossoró, Dr. Túlio Pereira, o GCM Regiano Mendes já havia procurado confusão com Cassiano em outra ocasião e na madrugada deste domingo, houve um desentendimento entre ambos, evoluindo para vias de fato que terminou em tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo