ApodiDestaquePolícia

Técnico de enfermagem Alcélio Souza foi morto com um tiro no rosto

Polícia Científica vai confirmar a causa da morte por meio de laudo cadavérico.

O servidor público da saúde e técnico de enfermagem Alcélio Souza pode ter sido morto por disparo de arma. Somente o laudo cadavérico oficial da Polícia Científica do Rio Grande do Norte vai confirmar a real causa da morte.

O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (9) em uma estrada carroçável, nas proximidades do Lajedo de Soledade, na Chapada do Apodi. Antes de ter sido assassinado, Alcélio estava sentado em uma pedra e apresentava uma grande ferimento na nuca, possivelmente causado por uma pedrada ou perfuração.

O delegado de Apodi, Dr. Túlio Pereira, esteve no local acompanhando os peritos da Polícia Científica durante os trabalhos de perícia.

Próximo ao corpo foram encontrados a motocicleta da vítima, com as chaves na ignição, e uma sacola com mangas, o que indica que nada foi levado do local.

Alcélio Souza era técnico de enfermagem e atuava tanto no Centro de Saúde de Apodi quanto no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Muito conhecido e querido na cidade, ele era admirado pelos colegas de profissão e pacientes.

O crime comoveu a população apodiense neste domingo.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sob o comando do delegado Túlio Pereira, que solicita a colaboração da população.
Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
O sigilo é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo