DestaquePolícia

Polícias Civil do RN e PB cumprem mandado de busca e apreensão por sextorsão em Bayeux/PB

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (08), um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 24 anos, suspeito pelo crime de sextorsão. A ação ocorreu em uma residência localizada no Centro de Bayeux/PB.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizou perfil falso em aplicativos de encontros para atrair a vítima e gravá-la, nua, sem o seu consentimento. Posteriormente, se passou por uma terceira pessoa para chantageá-la. Sob grave ameaça de divulgação, coagiu a vítima a realizar atos libidinosos em video-chamada, caracterizando a prática de estupro virtual. Por fim, buscou ocultar sua identidade e destruir provas ao exigir que a vítima apagasse todos os registros das conversas.

Diligências foram realizadas pelas equipes policiais, que identificaram o suspeito, bem como seus possíveis endereços, um dos quais foi possível localiza-lo.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a equipe policial apreendeu dois aparelhos smartphones e um tablet cujo conteúdo poderá servir, no futuro, para robustecer mais provas encontradas no inquérito policial, bem como realizado o interrogatório do suspeito.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo