ApodiDestaque

Polícia Civil e GTO prendem homem em flagrante suspeito de homicídio em Apodi

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO) da 6 Companhia Independente da Polícia Militar prendem em flagrante, na quarta-feira (11), um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Apodi, na região Oeste potiguar.

De acordo com as investigações, o homem é apontado como participante direto na execução da vítima, além de integrar facção criminosa e atuar no tráfico de drogas. Após diligências realizadas pela equipe policial, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações anônimas sejam repassadas por meio do Disque Denúncia 181.

A Polícia Civil prende em flagrante mulher suspeita de homicídio doloso em Apodi

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, nesta terça-feira (10), uma mulher de 35 anos, suspeita da prática do crime de homicídio doloso ocorrido na zona rural do município de Apodi, na região Oeste potiguar.

De acordo com as investigações, a mulher possui envolvimento com o tráfico de drogas e com a facção criminosa local. Ainda conforme apurado, ela teria atuado atraindo a vítima para o local da execução, sendo a motivação do crime relacionada à disputa pelo domínio territorial do tráfico de drogas na região.

A suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo