
A Polícia Federal apreendeu, na manhã da última quarta-feira (19/11), cerca de 1.000 comprimidos de substância entorpecente sintética no centro de triagem dos Correios, em ação conjunta com a equipe de segurança postal e com o apoio de cães detectores.
A substância estava oculta dentro de uma caixa de papelão preenchida com espuma expansiva, embalada em camadas de papel carbono, plásticos e fitas adesivas. A encomenda havia sido postada no Rio de Janeiro/RJ e tinha como destino a cidade de Natal.
O material foi identificado durante procedimento de fiscalização e levantou indícios de tráfico de drogas sintéticas. Todo o conteúdo apreendido foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos legais e realização de perícia oficial.

Em outra operação. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da CIOPAR, apreenderam 20 kg de maconha que estavam escondidos no interior de um veículo, nas proximidades da cidade de Angicos na região Central do território potiguar. Na ação, duas pessoas foram presas.
O entorpecente foi recolhido e encaminhado à Polícia Federal para a realização da perícia oficial.





