PCRN e PCTO prendem mais um investigado por homicídio em Palmas/TO
A ação integra um conjunto de diligências interestaduais voltadas ao combate de uma organização criminosa com atuação no Alto Oeste Potiguar.
Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia (DP) de Umarizal, com apoio da Polícia Civil do Estado do Tocantins, deram continuidade, nesta quinta-feira (15), à “Operação Tempus Veritatis” com a prisão de um homem de 20 anos, em Palmas, capital do estado do Tocantins. Ele é investigado por ser o mandante de um homicídio ocorrido no mês de março deste ano, no município de Olho D’Água do Borges/RN, e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
A ação integra um conjunto de diligências interestaduais voltadas ao combate de uma organização criminosa com atuação no Alto Oeste Potiguar, responsável por crimes como homicídio e tráfico de drogas. O preso em Palmas é apontado como um dos envolvidos diretamente na execução do crime, e sua captura representa mais um avanço nas investigações que buscam responsabilizar todos os partícipes.
A operação, iniciada no Rio Grande do Norte e expandida para outros estados, já resultou em prisões e apreensões nas cidades de Olho D’Água do Borges, Rodolfo Fernandes e São Paulo/SP, além de apreensões de celulares, entorpecentes e anotações ligadas ao tráfico de drogas.
“Tempus Veritatis”, expressão em latim que significa “tempo da verdade”, simboliza o momento de responsabilização dos envolvidos nos crimes investigados.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população por meio do Disque Denún
cia 181.





