Jovens desaparecidos são encontrados mortos em área de mata no Alto Oeste do RN

Alcivan Villar – Fim da Linha
Dois jovens que estavam desaparecidos desde o dia 17 deste mês foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (23), em uma área de mata no município de Martins, na região do Alto Oeste potiguar. As vítimas foram identificadas como Pedro Rafael da Silva, de 19 anos, e Cleidione Douglas da Silva, de 17 anos.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, os jovens saíram de motocicleta da cidade de Martins com destino ao município de Serrinha dos Pintos, mas não chegaram ao destino. O desaparecimento mobilizou familiares e amigos, que iniciaram buscas e registraram boletim de ocorrência.
No dia seguinte ao sumiço, a motocicleta em que os dois estavam foi localizada totalmente carbonizada em uma área de mata, o que aumentou as suspeitas de um possível crime e intensificou as investigações.

Após dias de diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar os corpos também em uma área de mata no município de Martins. De acordo com a polícia, os cadáveres já estavam em avançado estado de decomposição.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde exames necropsiais foram realizados. Conforme os primeiros resultados periciais, os dois jovens foram executados com disparos de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime, as circunstâncias das mortes e identificar os responsáveis pela dupla execução.





