Segurança

Jovem é assassinada a tiros na RN-117 entre Umarizal e Riacho da Cruz

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 da Policia Civil e pelo 190 da Policia Militar.

Mais um crime violento foi registrado na tarde desta sexta-feira (1º) no Médio Oeste potiguar. Uma jovem identificada como Mirla de Souza Oliveira, 19 anos, natural de Umarizal, foi morta a tiros na RN-117, no trecho entre os municípios de Umarizal e Riacho da Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal O Vale do Apodi, Mirla Souza estava em uma motocicleta acompanhada de um rapaz quando foi surpreendida por criminosos armados que interceptaram o veículo. Os suspeitos mandaram o jovem correr e executaram a vítima com vários disparos.

Imagens gravadas por populares mostram o corpo da jovem caído à margem da rodovia estadual, já sem vida. A cena chocou quem passou pelo local, por volta do final da tarde.

Segundo apurações preliminares, a vítima teria ligação com um homem preso recentemente durante uma operação da Polícia Civil em Umarizal, o que pode ter motivado o crime. Ainda não há confirmação oficial sobre essa hipótese.

Mirla Souza estava voltando de um dia de lazer no Acqua Parque, em Umarizal, quando foi assassinada. O crime levanta ainda mais preocupação com a escalada da violência na região.

A tragédia também reacende uma dor antiga na família. A mãe da jovem foi assassinada a facadas, também em Umarizal quando Mirla tinha pouco mais de dois anos de idade.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 da Policia Civil e pelo 190 da Policia Militar.

A população de Umarizal no Médio Oeste, vive dias difíceis com uma guerra de facções que disputam espaço no município de na região. Vários homicídios já foram registrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo