DestaquePolícia

Em menos de 24 horas, nove mortes e uma tentativa são registradas na região Oeste

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.

As últimas 24 horas foram marcadas por uma onda de violência que se espalhou por várias regiões do Rio Grande do Norte, resultando em nove mortes e uma tentativa de assassinato. O clima é de medo e tensão entre os moradores do Oeste, Médio e Alto Oeste potiguar.

Apodiense Joyce Naiara foi assassinada em Mossoró

Em Mossoró, duas pessoas foram mortas em diferentes pontos da cidade. Já em Tibau, uma ação conjunta das Polícias Militares do Rio Grande do Norte e do Ceará terminou com quatro suspeitos ligados ao crime mortos durante um confronto armado.

Suspeitos morreram em Tibau durante confronto com a PM

Na Serra de São Miguel, três homicídios foram registrados no final da tarde de quinta-feira (16). Enquanto isso, na Serra de Portalegre, homens armados metralharam a residência de dois ex-presidiários, mas ninguém ficou ferido.

Em São Miguel, o jovem Mikeias e o empresário Isomar Veículos – Gago, foram assassinados por pistoleiros

Em Apodi, na manhã desta sexta-feira (17), dois homens em uma motocicleta tentaram matar o ex-presidiário Moésio Leite de Souza, que foi surpreendido enquanto estava em uma lanchonete no centro da cidade. O estado de saúde de Moesio Leite é considerado grave.

Moésio Leite sofreu tentativa de homicidio em Apodi

A sequência de crimes em um curto intervalo de tempo tem deixado a população amedrontada.

As investigações estão a cargo das Delegacias de Polícia Civil de Apodi, São Miguel, Portalegre, Mossoró e Tibau, que buscam identificar a motivação e os responsáveis pelos crimes.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Paulo José Santos Monteiro, morto em São Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo