
As últimas 24 horas foram marcadas por uma onda de violência que se espalhou por várias regiões do Rio Grande do Norte, resultando em nove mortes e uma tentativa de assassinato. O clima é de medo e tensão entre os moradores do Oeste, Médio e Alto Oeste potiguar.

Em Mossoró, duas pessoas foram mortas em diferentes pontos da cidade. Já em Tibau, uma ação conjunta das Polícias Militares do Rio Grande do Norte e do Ceará terminou com quatro suspeitos ligados ao crime mortos durante um confronto armado.

Na Serra de São Miguel, três homicídios foram registrados no final da tarde de quinta-feira (16). Enquanto isso, na Serra de Portalegre, homens armados metralharam a residência de dois ex-presidiários, mas ninguém ficou ferido.

Em Apodi, na manhã desta sexta-feira (17), dois homens em uma motocicleta tentaram matar o ex-presidiário Moésio Leite de Souza, que foi surpreendido enquanto estava em uma lanchonete no centro da cidade. O estado de saúde de Moesio Leite é considerado grave.

A sequência de crimes em um curto intervalo de tempo tem deixado a população amedrontada.
As investigações estão a cargo das Delegacias de Polícia Civil de Apodi, São Miguel, Portalegre, Mossoró e Tibau, que buscam identificar a motivação e os responsáveis pelos crimes.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.






