
Uma jovem natural de Apodi foi encontrada morta com marcas de tiros na manhã desta quinta-feira (16), dentro de uma residência localizada no Bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Joyce Nayara de Souza, de 26 anos de idade.
De acordo com informações preliminares, o corpo da jovem apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que irão investigar o caso.
Joyce era filha de Ítala Morgana Lima Pereira, atualmente custodiada na ala feminina do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró. O companheiro da vítima também cumpre pena na mesma unidade prisional.
Segundo informações colhidas pela polícia, Joyce residia anteriormente em Apodi, mas havia se mudado para Mossoró há algum tempo, após se envolver com pessoas ligadas ao mundo do crime. A motivação e as circunstâncias do assassinato ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta feira 16 de outubro de 2025, horário em que a PM foi acionada para o local.
Populares acionaram a PM relatando a existência de um corpo dentro da casa. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a cena de crime.
A perícia constatou que a vítima foi morta com cerca de 9 tiros de pistola calibre 380, dos quais 7 só na cabeça. A hora do crime segundo o perito criminal, foi por volta de 01h00min desta madrugada.
Não houve arrombamento da residência. A Polícia acredita que o suspeito estava na casa. Mossoró chega aos 67 homicídios no ano.





