Segurança

Duplo Homicídio na Zona Rural de Apodi: Pai e Filho Foram Mortos a Tiros

Na tarde desta sexta-feira (31), um duplo homicídio chocou a zona rural de Apodi, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu por volta das 16h em uma estrada carroçavel, bem proximo da BR-405, trecho que liga os municípios de Apodi a Mossoró, a cerca de 16 km da cidade da area urbana apodiense.

O vigilante, Francisco Janismar de Souza, 43 anos, e o seu filho, o adolescente A.J.T.S, 16 anos, trafegavam em um motocicleta, quando foram abordados pelos criminosos. Os corpos das vitimas foram encontrados por transeuntes que passavam pelo local do crime, e acionaram a polícia.

As vitimas foram assassinadas a tiros por criminosos ainda não identificados. A polícia informou que o vigilante o seu filho moravam em Felipe Guerra, e trabalhavam em fazendas de produção de melão, na Chapada do Apodi. 

O vigilante, Francisco Janismar de Souza, 43 anos, tinha passagem pela Cadeia Pública de Mossoró, no periodo entre julho de 2021 a janeiro de 2022, quando saiu de Alvará de Soltura.

No local do crime, as Polícias Militar e Civil de Apodi estão trabalhando na preservação da cena, enquanto aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) para realizar a perícia e remover os corpos para ser necropiciado na sede em Mossoró.

As investigações continuam, e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados em breve. A comunidade local permanece em estado de choque diante da tragédia familiar e da violência que alcança mais uma vez a região. 

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo